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Build BeastMaster

Categoria:
STATUS

Força: Influência no dano físico. (Cada 3 pontos = 1 dano)
Inteligência: Influência no dano mágico.
Destreza: Influência na velocidade de ataque e na evasão. (Cada 5 pontos =
1% velocidade de ataque, cada 15 pontos = 1% de Evasão)
Constituição: Influência no aumento de HP. (Cada 1 ponto = 2 HP)

BeastMaster




Elemental:

Excelente para caçar, e ótimo para PVP. Sua principal vantagem é a defesa alta. Este é uma classe boa para upar e juntar gold, pois conta com o poder de suas Skills de longo alcance e suas evocações que funcionam como distração para seus inimigos, além de terem um grande poder.

Distribuição de pontos:

Força Mortal: O suficiente para usar set e armas.
Arch: Nada.
Inteligência O máximo possível.
Destreza 300 ~ 350 (Já que o HP é baixo, é muito aconselhável gastar muitos pontos para esquiva).
Constituição 600 ~ 1000 (Se não for investido uma quantidade significante aqui, o HP pode ser uma grande desvantagem).

Aprender Arma Deixe isso por ultimo.
Elemental Maximize isso em segundo.
Evocação Maximize isso primeiro.
Natureza Maximize isso em terceiro.

Obs.: Essa classe deve maximizar Evocação primeiro para poder evocar muitos Condores que ajudam muito mais do que as magias de ataque no inicio.

Skills:

Evocação:
Condor (Tenha esta como a primeira Skills a ser pega);
Tigre (Tem ataque alto, muito útil a partir dos leveis 100 ~ 110).

Elemental:
Fera flamejante (Ataca de longe, desse jeito suas evocações irão atacar antes do monstro te atacar);
Dança das Fadas (Ótimo dano);
Fúria de Gaia (Excelente dano);

Natureza:
Homem Urso (Pegue essa Skill o quanto antes, para maior defesa e HP);

Após pegar todas essas Skills concentre-se no restante das Skills Elementais.

Set:

Arma Lança (No inicio com add de Skill, mas em leveis mais altos mude para uma com add Ataque Mágico).
Elmo Use um com add Defesa e Ataque Mágico.
Armadura Use armaduras com add Defesa e Ataque Mágico.
Calças Use calças com add Defesa e Ataque Mágico.
Luvas Use luvas com add Defesa e Ataque Mágico.
Botas Use botas com add Dano e Mágico.
Amuletos Use amuletos com add Ataque Mágico.

Evocador (Puro):

Excelente para caçar, e péssimo para PVP (Por isso esqueça PVP). Tem pouco HP e boa defesa, é usado apenas para caçar. Este é uma classe boa para upar e juntar gold, pois conta com o poder de suas evocações que funcionam como seus músculos, além de terem um grande poder.

Distribuição de pontos:

Força Mortal: O suficiente para usar set e armas.
Arch: Nada.
Inteligência O máximo possível.
Destreza 100 ~ 200 (Se for criar essa classe, use apenas para caçar, é aconselhável utilizar os pontos em Inteligência, para fortalecer as evocações).
Constituição 600 ~ 1000 (Se for criar essa classe, use apenas para caçar, é aconselhável utilizar os pontos em Inteligência, para fortalecer as evocações).

Aprender Arma Deixe isso por ultimo.
Elemental Maximize isso em terceiro.
Evocação Maximize isso primeiro.
Natureza Maximize isso em segundo.

Obs.: Essa classe deve maximizar Evocação primeiro para poder evocar muitos Condores que ajudam muito mais do que as magias de ataque no inicio.

Skills:

Todas as Skills de Evocação (Não é necessário todas, se não for para adquirir a 8ª Skill Succubus), mas concentre-se em ter pelo menos Tigre e Condor.
Skills de Elemental:
Fera flamejante (Ataca de longe, desse jeito seus summons irão atacar antes do monstro te atacar);
Proteção Elemental (Bônus em defesa);
Dança das Fadas (Ótimo dano) (Opcional);
Fúria de Gaia (Excelente dano) (Opcional);

Natureza:
Homem Urso (Pegue essa Skill o quanto antes, para maior defesa e HP);
Titã (Quando tiver pontos suficientes, pegue esta para substituir Homem Urso).

Set:

Arma Escudo (principal) e uma Arma de Arremesso (com add Skill é melhor).
Elmo Use um com add Defesa e Ataque Mágico.
Armadura Use armaduras com add Defesa e Ataque Mágico.
Calças Use calças com add Defesa e Ataque Mágico.
Luvas Use luvas com add Defesa e Skill.
Botas Use botas com add Dano e Skill.
Amuletos Use amuletos com add HP ou Ataque Mágico.

Natureza:

Péssimo para caçar, pois só conta com a força bruta. Em PVP não é muito temido, mas com um ótimo investimento pode se tornar uma grande linhagem.

Distribuição de pontos:

Força O máximo possível.
Inteligência Nada.
Destreza 300 ~ 350.
Constituição 600 ~ 1000 (BMs tem pouco HP, por isso é bom por uma quantia considerável aqui).

Aprender Arma Deixe isso por em segundo.
Elemental Maximize isso junto a Evocação.
Evocação Maximize isso junto a Elemental.
Natureza Maximize isso primeiro.

Skills:

Todas as Skills de Natureza.

Skills de Elemental:
Proteção Elemental (Bônus em defesa);
Enfraquecer (Diminui o dano dos inimigos por um certo tempo).

Skills de Evocação:
Apenas Condor (para ajudar na distração) (Opcional).

Set:

Arma Dois Machados (com add dano).
Elmo Use um com add Defesa e Velocidade.
Armadura Use armaduras com add Dano ou Defesa e Critico.
Calças Use calças com add Dano ou Defesa e Critico.
Luvas Use luvas com add Dano e Defesa.
Botas Use botas com add Dano e Skill.
Amuletos Use amuletos com add HP ou Dano.



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