Chat

Ganhando Gold

Categoria:
Bom aqui vou ensinar mais ou menos, como se ganhar gold no wyd.

1º Maneira

Essa maneira é para quem é iniciante ainda, pois ela se resume em juntar restos. Vá para a frente do cemiterio (quest do coveiro), e procure por lá GREMILIN ANCT e também SEGUIDORES, matando alguns deles irá dropar Resto de Ori. Eles podem ser vendidos, como restos mesmo, ou você pode juntar 10 deles, e fazer uma poeira de Ori, que acho que pode ser vendida mais cara que os restos, mais precisará de 1kk para fazer. DICA: para dropar os restos vire cidadão do canal onde está jogando.

2º Maneira

Pesquisando os itens nas lojinhas, os itens que estiverem abaixo do preço e você tiver o gold para comprar, você compra e revende a um preço mais elevado. Exemplo: Uma pessoa está vendendo um arco guardião +9 por 190kk, mas o add dele é muito rox e ele não vale só aquilo, você compra e revende, por mais ou menos 260kk já terá um lucro de 70kk!

3ºManeira

Caçando.Essa Maneira não é muito legal xD. Porque você tem que passar horas caçando para acha algo realmente bom. Mais vai lá, junte seu amigos e vá caçar, se você for level baixo vai para dungeon matar caveiras, trolls zumbis, sapos mutantes e etc… Se você já for meio forte, vai pra kefra, lá demora, mas é muito bom, pode dropa ovo de cavalo que é vendido por 45kk. E sets também ganha gold ^^… Mas você tem que ter muita, mas muita PACIÊNCIA! Procure ir no servidor que você seja cidadão, que terá mais chance de drop. Se possível vai com a FADA que aumenta 32% o drop!!!!!!

4º Maneira

Perigoso mas ótima xD! Essa Maneira de ganhar gold é para players que adoram se arriscar!! É o seguinte: Compre um item ou drope tanto faz, com o add não muito bom, logicamente se você comprar esse item ele sairá mais barato, faça o seguinte coloque um bom add nele la no dragao de armia com os 7 cristais, pense bem Divino +0 sem add é uns 5kk. Ai vc coloka um add nele, depois usa mais 6 poeira de ori que vai pra +6, ai usa mais 3 poeira de lac, vai pra +9, olha só: um divino +9 add rox! Vende por 190kk!!! Agora vamo ve o quanto você saiu ganhando:DIVINO (5KK), 6 POEIRA DE ORI (30KK), 3 POEIRA DE LAC (36KK), 7 CRISTAIS (1kk)Dá uns 71KKAgora vamos pro lucro:190KK – 71KK=119KKVOCÊ GANHOU 119KK!É, pode ter o risco de falha e de quebrar, por isso que taescrito lá em cima: Para players que adoram se arriscar!!

5º Maneira

O BOSS do gelo é perfeito para ganhar GOLD, só o que você PRECISA é: Ser forte! hehehe, e claro ter um grupo bom e o principalmente um BM ENVOCADOR! Esse sim não pode faltar!!!Por isso que eu acho que para você melhora seu financeiro no WYD é só você achar um BM envocador e ir no boss, que você ganha muuuito gold com os itens dropados, porque lá dropa poeiras e etc..!

6º Maneira

NO GELO TAMBÉMSe você por motivos estranhos não gosta de ir no BOSS, não desanime também poderá ganhar gold se for level alto é claro. É so ir nos AMALDIÇOADOS que tem otimos dropss!! E também tem o homen-kalintz, ele também ficaa la no gelo e tem ótimo drop, em 1 hora você já consegue 4 ovos de andaluz xD

7º Maneira

Cash é o seguinte: Se você tiver dinheiro sobrando, dinheiro de verdade, vida real,É so você compra itens cash e depois vender, essa é a maneira mais fácil do jogo, quando você vê aqueles caras com armas ANCT, set +10, saíba que a maioria compra CASH, e não é pouco não, é muito cash mesmo huahuahua!! E você pode vender os itens também, os mais famosos são as cartas de duelo (N), pergaminhos da água (M) e frangos!

Créditos: єρøxy

0 comentários:

Postar um comentário